Satisfação

Estou um pouco sumido mas em breve postarei algo novo aqui no blog. Estou em um tempo onde preciso muito ouvir a voz de Deus p tomar algumas decisões.
Tempos difíceis mas creio que Deus tem preparado algo novo para todos nós. Em qualquer circunstância confiemos no Senhor. Descansemos,
e mesmo que tenhamos dias difíceis que possamos permanecer firmes confiando em Suas promessas,
pq que nos motiva a ficar de pé é o amor do nosso Pai que nunca falha. Aleluia.
Enquanto não posto nada vocês serão abençoados pelos brothers @andrebaruch, @dioneimax e @jonathan2010ibl. Irmãos #DeDeus.
Se o mar se enfurecer, eu não tenho o que temer, pq eu sei que me amas, TEU AMOR NÃO FALHA.

@leo_eliomar

Deixe um comentário

