Amor de um Pai

Bom dia, agora são 03:30 da madruga, terminei de assistir um filme agora e Deus falou muito ao meu coração. Se chama A ESTRADA

 

Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois permanecem unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos.

Ver o pai fazer tudo pelo seu filho no filme me fez lembrar de tudo que Deus, nosso Pai celestial fez e continua fazendo por nós seus filhos. Mesmo sem merecer Deus está ali em todo tempo, a cada momento pronto para nos ouvir , para nos ajudar, sempre preparando algo de bom para nós . Não tem como comparar, não tem como descrever quão grande é o amor do nosso Deus. Eterno ? Imenso ? Infinito ? Não encontro uma palavra que descreva. Um amor tão grande, que resultou em uma ação. Entregar o seu filho, para que esse viesse e pagasse uma dívida que era nossa.
Hoje em dia é tão fácil trocar Deus por coisas, em um mundo tão moderno, tudo foi criado para cada momento de nossas vidas. Se está triste tem algo para aquele momento, feliz, nervoso, qualquer sentimento. E onde está Deus nisso tudo ? Onde está o relacionamento que deveríamos ter com Ele ? O procuramos muitas das vezes só no momento de desespero. Pai e Filho devem andar juntos, independente do momento.
Ali no filme vimos o pai e filho caminhando juntos mesmo nos momentos em que ele chorava, não aguentava mais.
Que possamos encerrar esse ano com gratidão no coração , gratidão ao nosso Pai, nosso Deus que tem sempre cuidado de nós, tem sido um Deus misericordioso. Que venhamos amar a Ele e aquilo que ele ama. Ajudar ao próximo ,ainda que essa pessoa venha a nos ferir. É difícil, mas quem disse que o amar é fácil ? Amar os amigos que é fácil, mas que nosso coração possa queimar pelos nossos inimigos, pelas pessoas perdidas, pelos impuros. Isso é amor verdadeiro, que não olha aparência, que não se importa consigo mesmo, mas que se levanta e vai, vai onde a escuridão prevalece, e ali traz a luz, a salvação.

Uma canção que me marca muito é OH YOU BRING (Tu Trazes) do Hillsong United,  (banda da mocidade da Igreja de Hillsong) , que fala exatamente  sobre isso, sobre o verdadeiro amor .  Deus traz esperança onde tudo parecia estar perdido, Ele traz cura, não só a física, Ele traz o amor, a paz, traz as cores, traz a luz. Oro para que cada dia de nossas vidas possamos caminhar assim,sempre crendo e vivendo, no amor de Deus.
@leo_eliomar

Anúncios

2 pensamentos sobre “Amor de um Pai

  1. Tremendo e hillsong sempre fazendo parte da nossa historia… A cada momento há uma musica especial que Deus deu para pessoas que dedicam se a trazer a presença de Deus atravez das suas composições… O vaso de Deus: @mattycrocker

    • Muitas pessoas pensam que Hillsong é mais um grupo igual a todos os outros, mas não, são pessoas que se dispuseram a fazer diferença, cantando o amor de Deus sem se preocupar se isso seria um trabalho, se renderia dinheiro, se seriam famosos. Simplismente se dispuseram e hoje são referência para o planeta. Nos ajudam a nos conectar com Deus através de suas canções, e ouvir o Matt cantar Oh you bring traz algo tão forte ao meu coração, todas as vezes que ouço fico em pranto, é algo que vem realmente do coração de Deus. Aleluia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s