Passou-se 2011…

“Tudo que começa, termina um dia ou permanece para sempre.”

Infelizmente a cada ano que se passa , conquistamos novos objetivos e às vezes perdemos. Na vida conjugal isso não é diferente, ganhamos amigos e perdemos amigos. Nesse ano de 2011, se passaram grandes momentos, pessoas que me marcaram com a sua simples maneira de viver intensamente, conheci lugares, fiz amizades com pessoas que nem  imaginava um dia conversar, e até hoje tem sido um desafio para mim estar fazendo amizades, pois não sabemos se estamos no caminho certo. Deus tem me surpreendido a cada dia que se passa, são nos pequenos momentos que me sinto feliz, com pessoas que realmente me dão o verdadeiro amor e carinho, não porque eu sou merecedor, mas sim porque encontraram em mim algo de especial.

Tenho aprendido com minhas amizades, cada um que passa, deixa algum sentimento que levarei para sempre no decorrer da caminhada, às vezes somos falhos e erramos. Mas procuramos concertar esse erro, e por mais que seja difícil eu tenho tentado fazer sempre a melhor maneira possível e digo por experiência própria, que não é nada fácil! Muitas vezes abrimos mão de momentos com a família para estarmos com os amigos, mas nem sempre é a melhor decisão que fazemos. Poderíamos estar realizando os sonhos dos nossos pais juntamente com os familiares e não fazemos a vontade de quem um dia parou o mundo para nos receber de braços abertos… Foram eles que nos deram a vida e nos proporcionaram a estarmos fortes e saudáveis para que hoje estivéssemos realizando os nossos próprios desejos.

No mundo tudo é passageiro, o que nunca se passa é a vida com JESUS, essa vida que muitos ainda não conhecem, mas um dia irão conhecer,  na doença, na saúde ou na morte, nada passa se Deus não permitir.
Devemos ser sábios em nossas escolhas, traçar nossos objetivos e conquistar o que sonhamos, agradeço por esse ano , por ter pessoas que fazem a diferença na minha vida!
Um Feliz Ano Novo repleto de realizações para todos nós, 2012 vai ser bênção.

Um grande abraço Felipe Dias xD

Deixe um comentário

