Surpreendidos por Deus.

Bom dia, acordando agora e decidi escrever, agradeçer a Deus por tudo.

Alguém ja cantou uma vez o quão maravilhoso é o nosso Deus, mas sempre me surpreendo com o amor, o cuidado , a perfeição do nosso Pai. Se pelo nossos atos tivessemos que ser amados então nenhum amor teríamos.

Essa canção que você está ouvindo se chama RISE, canção que abre o God is Able, novo cd  da Igreja de Hillsong, que tem me impactado tanto nesses últimos dias sobre realmente crermos em Deus que nunca falha e assim vivermos aqui na terra como Ele viveu, caminhar em seus caminhos, viver o Seu amor. 2012 está aí, e em momentos tão difíceis que nós passamos o mais importante e o que nos dá força é saber que não estamos sozinhos, não falo só de amigos, mas sim de caminhar nesse mundo mal e poder declarar como o salmista, Elevo os meus olhos para os montes, e é dali que vem o nosso socorro, bem presente na hora do desespero. Só temos que agradeçer o nosso Deus, mesmo que não tenhamos tantas palavras bonitas para expressar, que com o nosso coração e atitudes adoremos a Deus. Gratidão, mais do que pedir, apenas agradeçer,e agradeçer. Obrigado por me sustentar até aqui Deus,por ser minha força. Creio que como eu você também tem inúmeros motivos para agradecer a Deus. Digno

 No mais ótimo fim de semana, e não deixe de ir a igreja e ter comunhão com Deus e irmãos. Aqui em BH você pode estar conosco na Igreja Batista da Lagoinha.

Clique em Sat e aproxime

.
Deixe um comentário

