A Esperança vem…

    (Hillsong – found)

Eu me encontrei sozinho diante de Ti, Meu mundo mudou,Quando Tua vida destes por mim.

Essa canção da Hillsong me marca muito pois fala exatamente sobre o amor de Deus por nós em todos os momentos de nossa vidaQuando Jesus Cristo morreu na cruz, Ele tomou o castigo para todos os nossospecados. A Bíblia nos diz claramente que não somos mais escravos do pecado, mas que Cristo morreu para redimir nossos erros do passado. Ele retirou a desigualdade, tanto quanto o Oriente está do Ocidente, para que pudéssemos passar de um lugar de escravidão e desespero para uma vida de liberdade, e com esperança para o nosso futuro.

Uma vez eu li que, “Graça é o caminho que Deus te vê … A esperança vem por nos vermos da mesma maneira.”
Uma vez que tenhamos pedido  Cristo  perdão pelo nosso passado, nós ficamos cobertos pela sua graça, nossa  esperança  é renovada e reconhecemos o enorme sacrifício que Ele fez por nós .Quando Deus olha para você e para mim agora, ele não vê um pecador passado; Ele vê uma nova criação – um filho ou uma filha do rei.
Pessoas de fé devem ser pessoas de esperança. Cristianismo que não tem esperança é a fé sem substância. Se você não tem esperança, você não pode dar esperança, e se você não pode dar esperança, então você tem perdido Deus de vista.
Mais de 2000 anos atrás, Jesus morreu e o anjo declarou com confiança: “Ele não está aqui, Ele ressuscitou!” Essas palavras causam uma agitação no fundo do meu espírito, e uma tranquilidade inexplicável , meu Salvador venceu a morte e me comprou com o sangue de Cristo. Aqui em Lagoinha nós cantamos essa verdade, Ele Vive, Ele Reina, É vencedor. Mais do que cantar, que venhamos mesmo crer a cada dia desse ano, por mais difícil que ele seja. Jesus venceu a morta e está sempre ao nosso lado nos dando a esperança, para assim vencermos.
Que nunca venhamos  esquecer o sacrifício que Deus fez por nós, para que possamos ser livres do nosso passado e olhar para o futuro com esperança .

@leo_eliomar

Um pensamento sobre “A Esperança vem…

Deixe um comentário

