A sós com Deus

Oi, estava um pouco sumido, muita correria durante a semana mas consegui um tempinho p postar algo aqui no blog. Deus tem falado muito a respeito dos dias que passam e muitas das vezes nossas rotinas nos impedem de passar tempo a sós com Ele. Hoje são 21 de janeiro, alguém viu onde dezembro foi ??? Ele estava aqui há pouco tempo    e de repente desapareceu no ar, para nunca mais ser visto  novamente.O tempo também é assim . Parece apenas passar tão rapidamente.

O lado espiritual da nossa vida é algo que precisamos estar investindo em todos os momentos.

No início de um novo ano muitas vezes começamos com fervor – longos jejuns, decisões espirituais, paixão maior de oração e de servir a Deus é grande, mas muitas das vezes isso vai diminuindo com o passar dos meses. Podemos continuar no fervor ou podemos escorregar de volta para a normalidade.

Pessoalmente eu estou sendo lembrado diariamente da relação que podemos ter com Jesus, e eu  não quero viver do dia de ontem, da unção do ano passado, temos que a cada dia ser renovados em Cristo.

Jesus nos diz em Mateus 6:06 para fechar nossa porta e passar tempo com o pai.

Imagine se todos nós fizermos isso com intensidade, diariamente. É  um grande desafio para nossas vidas.

Uma frase que me marca muito, um líder que tive do antigo Aprisco aqui na IBL: O tanto que eu me relacionar com Deus é o tanto que Ele irá se relacionar comigo.

Deixe um comentário

