O amor de Deus


O amor de Deus esta disponível à todos, somos sua imagem e semelhança, fomos gerados por Ele e para Ele. Fomos criados primeiramente porque Ele nos ama e o seu amor é superior ao nosso pecado.

Deus, através do seu amor, gerou Jesus para que fosse demonstrado o maior amor do mundo, a sua morte na cruz por nós.

O ser humano, é falho e muitas vezes se senti vazio,pequeno, sem valor, sem expectativa de vida entre outros sentimentos que levem muitos
à morte, uma pessoa sem ver Deus e o seu amor, é um alvo muito mais fácil de Satanás.

A partir do momento em que se tem um encontro com Deus e sua convicção é certa no seu coração e na sua vida. Sabemos que tudo nesta terra é passageiro, e que cremos que na sua palavra, temos a certeza de que nada, nessa vida é mais importante do que o amor de Deus e a sua existência.

Será que você tem lido a palavra de Deus e buscado olhar pra Deus com um olhar diferente?

Muitos são os que podem te julgar, mas fique firme, não desista, maior é o que está contigo do que no mundo!

Muitos dizem “mas essa dor em meu coração que não passa!” O amor de Deus cura, qualquer ferida do passado e do presente!

Deus faz o órfão habitar em família!

Deus muda, transforma, e muitos dizem “já ouvi isso, mas eu não vejo nada”. Você não vê, porque  o seu coração está no lugar errado, entregue o que você tem maior valor a Ele o seu coração!

Procure ser transformado para que muitas barreiras, para que sua comunhão com Deus cresça, peça ao Espirito Santo, te mostrar e se entregue para que a obra de Deus em seu interior, venha ser revelada e cumprida. Os rios de Deus fluir dentro de você, estão aí em você. Deus escolheu você !

Nessa vida só existe um caminho: Jesus! Ele tem que ser o centro da sua vida! Sua escolha, tem um valor imensuravél para aqueles que escolhem amar a Deus e os teus caminhos. Deus te diz: “Filho meu, nunca desisti de você, o meu amor por ti é a minha maior riqueza e valor que pode ter, tantas vezes te vi, tentei falar com você, mas não prestou atenção em mim. Sempre acreditei em você,meu filho, te amo, e confio em ti na obra que tenho reservada somente para você cumprir, você sempre estará em meu coração, abra o seu coração, para mim”

Se você ainda não esta com o seu coração aberto pra Deus, ore, pois Deus é o maior interessado na sua vida com Ele, do que qualquer pessoa, e não resista, receba agora mesmo.

by @elianeibl

Deixe um comentário

