Ele nos Amou


Deus tem me surpreendido a cada dia que se passa, vejo a mão de Deus agindo em minha vida, nos pequenos e grandes momentos.
 
Essa canção de amor que tenho ouvido e vivenciado que Ele tem nos deixado e que tem se cumprido em minha vida, às vezes não temos levado a verdadeira palavra em nosso dia a dia, os dias se passam e o que deveríamos pregar não pregamos!
  
Jesus, Jesus, Jesus, tua presença satisfaz”
 
 Na noite passada tive uma grande experiência, mesmo com a distância Deus tocou em meu coração para consolar uma garota que não conheço, mas aprendi admirar…
 
 Em meio a tantas circunstâncias e adversidade da vida, Deus nos usa como se fossemos pontes que levam até Ele.
 
Tenho certeza que aprendi muito com esse testemunho dessa garota que embora estivesse cegamente apaixonada pelo namorado e perdeu tudo o que tinha. Seus amigos, a igreja e  até desviou dos caminhos bons, mas Deus tocou no coração dela e se arrependeu e voltou a esse único caminho! 
   
Com tudo isso, coloquei em meu coração um desejo em ajudar as pessoas através da música, pois no mundo em que vivemos devemos buscar o que deixam as pessoas mais curiosas, interessadas, então pude compartilhar alguns dos meus gostos. E nessa semana não foi diferente, compartilhei músicas que tocam em meu coração quando a tristeza aparece, mas o foco naquele momento era passar para ela o que Deus tinha a lhe dizer naquele momento de tanto choro e desanimo… 
Logo veio a minha mente a canção “ME AMA” do DT14, dito e feito! A moça que não conhecia a música veio me agradecer, pois tudo o que a Ana tinha ministrado falou ao coração dela. 
  
 De certa forma me alegrei muito por ter lhe ajudado, naquele momento pedi muito a Deus que colocasse palavras em minha mente para eu pudesse passar o que eu estava sentindo por ela, ou que eu falasse somente do amor de Deus por ela. E com a graça e a bondade do nosso Deus conseguir passar uma mensagem de carinho e afeto. 
 
  
O que eu tenho a dizer com esse pequeno acontecimento é que em meio a tantas adversidades da vida, podemos passar para o nosso irmão o que Deus tem a nos oferecer, basta somente nEle crer! 
 
 
Deixe um comentário

