Santidade

Será que realmente devemos trocar nossa SANTIDADE para viver momentos passageiros, que nos deixarão marcas no futuro? Marcas de tristeza que nos desanimam, e com certeza teremos desgosto pela vida… Vivemos tempos em que o dinheiro nos proporciona a vários “pratos,” acabamos esquecendo que temos a marca da promessa! 

Às vezes não entendemos os planos de Deus em nossas vidas, mas os nossos planos não são os planos do Senhor, os planos dEle são maiores do que os nossos.

Hoje pela manhã conversando com um amigo ele me disse: “quero aproveitar minha vida, fazer tudo que der vontade, independente de como seja, a vida é muito curta.” Acredito que ele ainda não conhece o verdadeiro amor do Senhor para com nós, muito menos o que Ele nos deixou.

Nossas vidas não são as mesmas depois que a era moderna chegou, são tantos avanços tecnólogos que não paramos para perceber o valor das coisas. Esquecemos que vivemos com só um proposito: Alcançar vidas. Hoje em dia, tudo acontece muito rápido, mas devemos ser persistentes nos nossos objetivos, e deixar para trás tudo aquilo que nos afasta da presença de Deus.

Esperamos que cada um possa ter essa consciência e não serem levados por tantas coisas passageiras deste mundo! Que possamos ser guiados pela palavra de Deus e não nos esquecermos de que vivemos para Cristo. Sua vontade é perfeita e agradável para nós.

Um abraço,

Felipe Dias
“A lâmpada do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz.” Mateus 6;2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s