PERCEBER O MOVER DE DEUS

Como você tem percebido ou não o mover de Deus?

Ló foi levado cativo, Abraão o libertou.

Em Gênesis 14 lemos sobre o momento em que Ló foi levado cativo depois de se envolver numa confusão. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Abraão teve que se envolver para libertar o sobrinho. O crente carnal sempre dá problemas aos espirituais. Além de não agradecer a Abraão, Ló ainda volta para Sodoma. A experiência do cativeiro não serviu de lição para ele, pois já estava acostumado ao pecado da cidade.

Image

• Deus fala com Abraão; Ló não conhece o mover de Deus – Em Gênesis 18, Deus resolve destruir Sodoma e não esconde esse fato de Abraão. Antes de Deus agir, Ele compartilha seus planos. Mas com quem? Somente com o crente espiritual. Enquanto Abraão conhecia o coração de Deus, Ló estava completamente alheio e indiferente ao que acontecia. Deus tem agido em nosso meio. Há uma intensa agitação no mundo espiritual. Mas quem tem percebido? Muitos estão dormindo tranquilamente como Ló em Sodoma, à beira da destruição.

 

Confira uma canção da Natalie Grant que me edifica muito. Em I WILL NOT BE MOVED (Eu não vou ser movido) ela fala sobre Cristo que a rocha sólida, o restante diante de Jesus é areia movediça. Não seremos movidos DELE.

@leo_eliomar

 

 

Texto pelo portal Lagoinha.com 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s