Em todo o tempo, por Tudo o que Ele É

Quando as paredes se fecharem ao meu redor, e o sofrimento for tudo o que eu ver,

Possa eu andar Contigo por fé, e não por sinais. (Gio Galanti Jorim Kelly)
Image

Estava lendo algo que o Joel Houston, líder da banda Hillsong United da mocidade da Hills escreveu, e ele disse uma frase que me marcou muito , que foi  : “Não prenda louvor à situação”.

Existem muitas coisas em nosso meio que criam um cristianismo circunstancial.

As vezes nós cremos baseados no dia em que estamos vivendo, nas situações ao nosso redor.

Se Deus é bom só quando as coisas boas acontecem comigo, então a criatura acaba sendo superior ao Criador! Deus é o Senhor, acima do que estejamos passando… Devemos adorá-Lo pelo que Ele é, e não pelo que pode fazer.

Image

2 Samuel 22:04 
“Eu chamei o Senhor, que é digno de louvor, e fui salvo dos meus inimigos.”

Aqui, Samuel está dizendo que o Senhor é digno de louvor, independentemente do que Ele faz.

Louvor não depende do resultado da situação. Louvor está associado ao nome de Deus e  não  a circunstância.

Se nós esperarmos que tudo esteja bem para seguir o nosso caminho e agradeçermos a Deus, estaremos agindo de forma errada, por vista e não por fé. Image

Louvar a Deus em todo o tempo, isso sim demonstra nosso amor, nosso agradecimento a Ele, por tudo o que É. Como diz a canção da Darlene Zschech ” Hallelujah , For all you’ve done ” .

Mesmo sem entender o porque daquele momento, nós escolheremos louvar ao nosso Deus.

@leo_eliomar

O vídeo de hj é da Hillsong Londres ( pra variar né, rsrs) , mas é algo que fala muito ao meu coração, a canção The Fathers Heart ( O coração do Pai ) .

Deus abençoe, e curta nossa fan page no Facebook .

 

Deixe um comentário

