VITÓRIA do Pastor Youcef – LIVRE

Olá, Otimo sábado a todos.

Não sei se viram mas o Pr Youcef foi julgado hoje. 

Youssef Nadarkhani foi preso em 2009 porque não quis que os filhos estudassem o livro sagrado dos muçulmanos – o Alcorão. 

Sua esposa também havia sido presa mas depois foi liberta

Image

Confira a matéria que acabou de ser publicada pelo ACLJ

Hoje é um dia de celebração. Depois de definhar na prisão por quase três anos, sob a ameaça de execução por sua fé, Pastor Youcef Nadarkhani foi libertado da prisão e absolvido das acusações. 

Pastor Youcef havia sido convocado a comparecer diante do tribunal esta manhã para as acusações apresentadas contra ele. Sua audiência durou quase seis horas. Mas no final, ele foi libertado e pôde voltar para casa para sua família.Image

Algumas de nossas fontes próximas ao tribunal disseram que ele foi absolvido da apostasia, mas acusado  de evangelizar os muçulmanos. De acordo com essas mesmas fontes, o tribunal condenou o pastor Youcef a três anos de prisão e concedeu-lhe tempo de serviço, o que significa que sua sentença de prisão já tenha sido concluída.

Suas orações, a sua defesa, e sua voz foi ouvida. Por favor, continuem a orar por Pastor Youcef , e se juntem a nós por 48 horas para a Liberdade Religiosa em 21-22 setembro de 2012, para os cristãos perseguidos em vários outros países como o Iran. 

Fonte : site  ACLJ ,

Não tem como ler essa matéria, ver essas fotos e não se emocionar. Nós aqui no Brasil acompanhamos esse momento que durou tanto tempo, nossa igreja local lagoinha sempre em oração e hoje podemos mais uma vez declarar. ESTE É O NOSSO DEUS !

@leo_eliomar 

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s