DEUS É

Olá. Domingo abençoado a todos.

Hoje pela manhã Deus falou muito ao meu coração sobre quem ELE é.

Nesse mundo mal, difícil e complicado temos que crer que  DEUS É .

Image

As vezes  temos dificuldades para  caminhar e prosseguir.  O fato de sermos cristãos não quer dizer que não venhamos ter problemas, isso é inevitável. Mas o que faz a diferença nas horas difíceis é a nossa comunhão com Deus. Pessoas são importantes em nossas vidas , mas o que nos mantém de pé é o nosso relacionamento com o Senhor. Existe uma canção da banda Casting Crowns  da Atlanta que se chama The Altar and the Door (Entre o altar e a porta) , e fala exatamente sobre isso, quando estamos na igreja em comunhão com os irmãos, então está tudo bem, somos fortes,vencedores, nada nos abala,  nossos sentimentos são os melhores, mas quando saímos dali e passamos pela porta,  tudo muda, os sentimentos se tornam diferentes. No momento de luta, a fé do pastor, a adoração do ministro de louvor, a intimidade do nosso amigo com Deus não irá nos ajudar, isso é deles, se não tivermos nosso próprio relacionamento com o Senhor então na primeira tempestade seremos destruídos.Image

“E quando tudo o mais desaparecer

Minha alma dançará contigo

Com Você, onde o amor dura para sempre” (J.Houston)

 

O fato de estarmos passando por um momento ruim ,não quer dizer que Deus mudou.

Seu amor por nós permanece o mesmo.

Em Salmos 96- 05 e 06 diz : “Todos os deuses da terra não passam de imagens comuns, mas Deus , esse sim criou o céu. Ele é o dono de toda a glória e do poder real . Na sua casa podemos ver a sua força e a sua santidade. Pessoas desta terra , reconheçam que DEUS é glorioso e Poderoso . “Image

QUÃO GRANDE É O SENHOR

Que possamos crêr e declarar essa verdade em todo o tempo. Aqui em BH, no Brasil, em toda a terra, isso muda tudo, quando dizemos, DEUS, mesmo em momentos difíceis o Senhor é grande!

Essa canção que você está ouvindo é da Igreja de Hillsong em Londres,um ministério que me edifica muito, e  se chamaYou Brought Me Home ( Você me trouxe para casa) , Nunca venhamos esquecer dessa verdade.

“Jesus Salvador, Santo Deus, Eu sei que nunca me abandonará ou me deixará sozinho.Seu nome oh Senhor, Dura para sempre ” .

@leo_eliomar 

Image

Fazedores de História

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s