CONFIANDO em quem Tudo pode

Olá a todos, quinta feira de muito calor aqui em Belo Horizonte, rsrs.  Hoje falaremos sobre algo que deve estar sempre em nossos corações . A certeza de que Deus tudo pode. Para falarmos sobre isso deixo a dica do som do 4/1  “Porque creio em Ti”,

 

Ontem a noite Deus falou muito comigo em um culto que participei sobre CONFIANÇA.

Nesse mundo passaremos por dias difíceis, momentos em que parece que não conseguiremos dar um passo adiante, mas é exatamente nesses momentos que aprendemos a descansar e a confiar , Naquele que  está ao nosso lado nos estendendo a mão e nos levantando.

Image

 O Amor de Deus por nós vai além de tudo que foi visto, dito, ou imaginado. SUPERA tudo.  

Como diz no Salmos 62

Deus é a minha única esperança, Nele eu confio e fico tranquilo, porque Dele vem a minha salvação.

Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é o meu protetor. Os problemas da vida nunca conseguirão me derrotar !

Descanso somente em Deus, confio Nele e minha alma fica tranquila. Ele é a fonte da minha esperança!

Oh amigos, confiem no Senhor a cada momento. Leve a ELE o peso do seu coração, pois Deus é nosso refúgio

.Image

O Senhor é a fonte do amor Fiel.

Justamente pelo fato de sermos fracos que Ele vem sobre nós com sua força.

Em um livro que li a um tempo atraz o autor (Floyd McCulung Jr ) dizia :

“Por que” é a pergunta que sempre fazemos.

“Temos que aprender a reagir da forma que Deus quer que reajamos em todas as circunstâncias “

Riquezas e relacionamentos não podem trazer segurança. Tudo passa rapidamente.

É a palavra do Senhor que nos mantém vivos na caminhada.

Nada melhor que entregar nossas vidas nas mãos poderosas de Deus.

E quando menos esperamos Deus vem e nos surpreende. Aleluia. Se alegre meu irmão.

Agindo Deus, NINGUÉM, nada impediráImage

Siga o nosso blog aqui no WordPress e receba automaticamente em seu email os novos posts, e também curta nossa fan page no Facebook .

Deus abençoe a todos. E É em Cristo que Vencemos.

@leo_eliomar 

Deixe um comentário

