UM CAMINHO – do natural ao sobrenatural

Bom dia . Deus irá te surpreender neste dia. 5ª feira abençoada a vocÊ !

ImagePromessa e cumprimento da promessa. Alguém pode não perceber mais entre essas duas palavras existe mais do que a letra “e”. Existe uma trajetória, um caminho. Desde o início de uma Palavra liberada por Deus no coração de uma pessoa até que essa Palavra se cumpra existe uma jornada. Todos os grandes homens de Deus passaram por essa realidade.

Da palavra profética de Samuel até o reinado de Davi, ele teve que enfrentar uma perseguição de Saul. Do sonho de José até seu governo, ele foi rejeitado por seus irmãos, tornou-se um escravo e foi preso. Do Egito para Terra Prometida Josué passou pelo deserto. Da palavra no Jordão até os milagres, Jesus passou por um jejum de 40 dias e tentações no deserto.

Esses homens alcançaram o cumprimento das promessas, mais antes passaram pelos desafios da jornada. Um cristão não pode querer viver a glória da promessa sem passar pela trajetória da promessa. Muitas pessoas se iludem achando que não terão dificuldades no meio do caminho e desistem antes de ver a Palavra cumprida. Quando deveriam abraçar com perseverança a Palavra apesar de qualquer circunstância do meio do caminho.

 

Perseguido, criticado, rejeitado, passando no deserto de dificuldades, tentado, não importa qual seja o cenário que você esteja enfrentando continue firme, pois há sobre sua vida uma Palavra de Deus. A trajetória da promessa ao cumprimento da promessa não tem poder de parar a Palavra de Deus na sua vida. O meio do caminho dará lugar a um destino sobrenatural na sua vida.

Image

Fazedores de História Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s