Deixe eu ser sua Âncora


Você pode viajar em um grande barco e nunca pensar na âncora até que queira parar e permanecer em determinado lugar. Quando você anda navegando rapidamente de um lugar para outro, talvez nem mesmo perceba que está faltando a âncora.

Mas quando chega o momento de ficar quieto por algum tempo, precisa de uma âncora para evitar que o barco fique à deriva. Ou quando uma tempestade está se formando e você quer ficar firme em águas profundas para se proteger da tempestade , não pode fazê-lo sem uma âncora.Image

É fácil correr por aí pela vida e nem mesmo imaginar o que é ficar quieto. Mas há um anseio em cada pessoa para permanecer sossegada e em paz. Há uma necessidade em cada pessoa de ter segurança nas tempestades da vida. 

Eu quero ser a sua âncora. Quero lhe dar a paz para ficar quieto e descansar. 

Image

Quero lhe dar segurança para fugir das tempestades ferozes da vida.

Estou aqui em sua disposição. Deixe que eu âncora sua vida em Meu amor.

Sua âncora

DEUS

Image

Fazedores de História

Image

Deixe um comentário

