Faça A Conexão

A riqueza e a honra vem de Ti ; Tu dominas sobre todas as coisas. Nas Tuas mãos estão a força e poder para exaltar e dar força a todos.  ( 1ª Cr 29:12 )

 

Você pode ter uma casa com fiação elétrica e um punhado de aparelhos eletrodomésticos extravagantes, mas se essa casa não estiver conectada a companhia de força e luz, nada disso funcionará.

Da mesma forma, se você tiver tudo – boa aparência , dinheiro, talento, popularidade – mas nem mesmo conhecer aquele que lhe deu todas essas coisas, então tudo isso servirá apenas para seu orgulho. Eu fiz determinada instalação em você , e essa instalação precisa ter uma conexão comigo, A FONTE DO PODER.

Image

Depois de você me descobrir e me conhecer , vai começar a perceber e compreender as coisas a seu próprio respeito que talvez tenham estado lá o tempo todo. Apenas não foram acesas.

Portanto conecte-se comigo. Deixe-me iluminar sua vida com o meu propósito, minha força e meu amor.

O poder,

Deus.

Image

Claire e Andy Cloninger

Fazedores de História Image

Deixe um comentário

