MULTIDÃO se conecta com Deus

Ontem foi o grande dia. Milhares de pessoas reunidas na Igreja Batista da Lagoinha na noite do Great Awakening que impactou as nossas vidas.

Foi em  2007 que ouvi um single chamado ENTER THIS TEMPLE .Mal sabia eu que essa canção seria uma das mais tocadas em todo o mundo, e através dela os irmãos Mooring se tornavam conhecidos. Começei a curtir o som da banda  e desde então  eles se tornaram referência pra mim. Não acreditei quando fiquei sabendo que a LEELAND estaria em nossa igreja local. Só sei que o tempo passou e ontem tudo se tornou realidade. Foram 16 horas sem descansar, mas valeu a pena todo o tempo em que pude estar com os meninos da banda, conversando, compartilhando momentos, rindo, tentando entender a gíria americana,rsrsrs, ajudando a guardar os intrumentos no caminhão, rsrsrs, e por aí vai.

Estar com alguém que é benção em sua vida é algo único. Humildade, simplicidade, coração disposto a servir. Essas são algumas das características dos irmãos da Leeland. Referência em todo planeta, tocaram  Hillsong Conference, maior  conferência de louvor e  adoração do mundo. Tiveram a oportunidade também de tocar na Casa Branca com o Presidente dos EUA . Milhões de cds vendidos. Mas isso não tem valor para os integrantes da banda. O único propósito em tudo o que fazem é levar as pessoas a se conectarem com Deus através das suas canções . 

Confira a matéria do lagoinha.com sobre a noite de ontem !

Multidão se reúne no templo da Igreja Batista da Lagoinha para adorar ao Senhor com o ministério norte-americano

Image

” O ponteiro do relógio ainda não registrava 17h, mas já havia fila na porta da Igreja Batista da Lagoinha para participar do Culto Fé ás 19h30. A multidão veio adorar o Senhor com a banda Leeland. E valeu a pena, porque as expectativas não foram frustradas. O pastor André Valadão iniciou o culto contando que a banda faz parte da sua vida de adoração e recebê-los no Brasil possuía uma importância muito grande: “A música do Leeland é a trilha sonora da minha vida”, diz.

Leeland iniciou o momento de adoração compartilhando a alegria em estar no Brasil. “É a segunda vez que estamos no Brasil e é a primeira vez em Belo Horizonte. É um prazer e uma alegria muito grande estar aqui. Sabemos que o Brasil é uma nação diferente. Vocês estão dispostos a iniciar este avivamento”, disse o vocalista Leeland Mooring. Na seqüência, o ministério cantou algumas das canções mais conhecidas como “Sound of melodies”, “Beautiful Lord”, “I Wonder”, “Brigther Days”, “Pure Bride” entre outras.

Embora as músicas foram entoadas em inglês, a multidão adorava Jesus com liberdade. Durante a canção “the Great awakening” traduzida para o português como “O grande despertar”, a igreja ergueu placas com a frase: “Nós nascemos para despertar essa nação” . Era como se o corpo de Cristo declarasse que está pronta para receber o avivamento.

Image

Outro momento importante da adoração foi quando o “Leeland” cantou a música “How Great thou art”, conhecida pelos brasileiros como “Quão grande és tu”. Os integrantes da banda ficaram emocionados ao ver a igreja cantar em uma só voz a canção. “

Image

Fotos : Léo Eliomar e Jean Assis 

Texto por Léo Eliomar e Portal Lagoinha.com

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s