Permaneça em equilíbrio

Bom dia . Mais uma semana se inicia. Que possamos aquietar nosso coração e esperar em Deus. Mesmo sem entender , o Senhor tem o melhor para nós. A graça de Deus, nos basta, seu amor é mais do que suficiente em nossas vidas.

E é exatamente sobre isso que Joyce Meyer nos fala nesse pequeno devocial.

Image

Aprendi a viver contente (satisfeito a ponto de não me perturbar ou me inquietar) em toda e qualquer situação. (FILIPENSES 4.11)

Estabilidade significa maturidade. Crescer em Deus é chegar ao lugar em que você pode estar satisfeito, não importando qual seja sua situação ou circunstâncias, porque você não está arraigado e firmado nas coisas, mas somente no Senhor. Paulo era emocional e espiritualmente maduro porque ele sabia que em qualquer condição em que estivesse aquilo passaria. Ele aprendeu o segredo de enfrentar cada situação da vida, fosse boa ou ruim.

Deus quer abençoá-lo e usá-lo como um vaso por meio do qual o Espírito Santo pode operar. Mas para isso acontecer você deve aprender como enfrentar os tempos bons e os tempos ruins. Eis por que é tão importante lembrar que tudo o que vem em seu caminho “isso também vai passar”. Esses tempos bons ou ruins não durarão para sempre, mas por intermédio de Cristo você pode enfrentar tudo isso com alegria e estabilidade.

Fazedores de História

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s