Você simplesmente deve passar

Image

Ainda que eu ande pelo vale (profundo e escuro) da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão (tua vara para me proteger) e o teu cajado (para me guiar) me consolam.  (Salmos: 23.4)

O salmista Davi disse que ele passava pelo vale da sombra da morte. Eis o que você deve fazer em todas as situações e circunstâncias de sua vida. Você deve se lembrar de que você deve apenas passar por ali. Quando você se sente como se estivesse preso a uma situação que nunca vai mudar, permita que Deus o leve a passar por ela. Quando o diabo disser “Você está preso a isso”, ousadamente diga-lhe: “Você está errado! Estou apenas passando por aqui”!

Sadraque, Mesaque e Abedenego foram lançados na fornalha ardente, mas Deus os fez passar em segurança pelo fogo. (Veja Daniel 3.) A Palavra diz que Deus proverá essa mesma proteção e libertação a todos que colocam sua fé e confiança nEle. Assim, creia nisso enquanto passa pelo vale da sua própria situação.

Image


Joyce Meyer

Deixe um comentário

