Abençoe e seja abençoado por amar

Bom dia . Hoje falaremos sobre algo muito importante, o Amor. Muitas pessoas não valorizam tanto essa palavra porque pensam que cumprem o mandamento de Deus, mas se eu não amo a meu irmão , se eu  não amo a quem me  fere , como eu estou amando a Deus ?  O mandamento de Deus é claro, ” ame o seu próximo da mesma forma que Eu te amei “. Amar ao próximo significa também perdoar , conviver com as diferenças do outro, e ambos se abençoarem , se ajudarem na caminhada cristã . Deixe Deus falar ao seu coração através desse pequeno devocional , porque sem Amor nada faremos a não ser viver uma vida vazia. Se somos de Deus , então amemos como Ele sempre ama. Imitemos o nosso Pai. 

Image

DEVOCIONAL

Entretanto, procurai, com zelo (e intensamente), os melhores dons (os mais altos dons e as mais selecionadas graças). E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente (aquele que é, sem dúvida, o melhor de todos: o amor).  (1 CORÍNTIOS 12.31)

O amor deve ser o item número 1 em sua lista de prioridades espirituais. Você deve aprender sobre o amor, orar sobre o amor e desenvolver amor ao amar os outros. Deus é amor, e assim, quando você caminha em seu amor, você permanece nEle, e Ele se faz presente. Porque nós caminhamos no amor de Deus somente ao receber e expressar esse amor, não devemos enganar a nós mesmos pensando que podemos amar a Deus enquanto odiamos as outras pessoas. (Veja 1 João 4.20.) Buscamos muitas coisas no curso de nossa vida, esperando que se cumpram, mas a maioria delas nos desaponta. Quando decidimos caminhar em amor, descobrimos que isso não somente abençoa os outros, mas também abençoa nossa própria vida.

Image

Léo Eliomar

Érica Fernandes

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s