4 Estilos, 4 Lançamentos .

Análises

MADE ME GLAD

Image

Referência em tudo o mundo através de seus grandes clássicos gravados na Hillsong como ‘Digno é o cordeiro’ e tantos outros , Miriam Webster lança seu primeiro projeto solo . Desde cedo começou a compor , sempre crendo no poder do Espírito Santo que se move através da música. Depois de tantos anos servindo na Igreja de Hillsong , atualmente a australiana vive nos Estados Unidos e lançou seu primeiro álbum solo pela KingsWay . O disco MADE ME GLAD (Me faz Feliz) conta com 3 canções de sucessos do Hillsong Live e também com a participação de Darlene Zschech . Lançado no Brasil pela Onimusic .

TÃO PROFUNDO



Image

O ministério Vineyard Music Brasil acaba de lançar o novo CD ‘Tão Profundo’ que faz parte das comemorações dos 10 anos de sua existência no Brasil. Para isso, nada melhor do que celebrar com um álbum repleto de canções inéditas interpretadas por seus principais líderes de louvor como Fabiano Alves, Andréia Miassaca, Luciano Manga, Greta Lira, Marcelino Cardoso e Ezequias Pinheiro.

O álbum conta com a produção de Amauri Muniz e traz canções de adoração congregacional, com letras que transmitem uma mensagem de gratidão, rendição e exaltam a soberania e o governo de Deus. Como nas produções anteriores, boa parte do repertório é de canções ministradas pelas igrejas Vineyard nos Estados Unidos – tendo como principais compositores os cantores Jeremy Riddle e Sheri Carr – com arranjos modernos e com uma ótima sonoridade, que é a marca registrada do ministério.

 Milton Lucas, presidente da Vineyard Music Brasil afirma que é um prazer ver o ministério Vineyard Music Brasil contribuindo com a renovação da Igreja através do louvor e adoração e ressalta que o fato de lançar um projeto repleto de canções inéditas revela a longa caminhada pela frente.

DIFERENTE DA MULTIDÃO

Image

Depois de estrear no mercado fonográfico com o CD Autor da vida, em 2010, que lhe rendeu a indicação ao Troféu Promessas 2011 na categoria Revelação, Leo Fonseca lança seu segundo CD pela grupo  Canzion Emi Hillsong .
 Com um título bem sugestivo – Diferente da multidão – o disco repete a dobradinha com o produtor Josue Ribeiro que também assina o projeto gráfico do CD. Com 12 faixas, o álbum conta com as participações especiais de Nívea Soares (Som de adoração), David Quinlan (Minha riqueza) e Nery Fonseca, irmã do cantor que participa em Adorador incondicional, escolhida para ser o primeiro single e que foi gravada ao vivo na Comunidade Evangélica no Sobrenatural de Morrinhos (GO). Além desta, também foram gravadas ao vivo as canções Todos os dias e a que dá título ao trabalho que traz ainda a versão de Rooftops (Altos montes) gravada pelo Jesus Cultureno CD Come away (2010):
Com grande expectativa, Leo Fonseca explica a escolha do título do CD. “Por ser um tema abrangente e que nos faz refletir se realmente estamos fazendo a diferença em meio a uma multidão de pessoas que tem buscado o seu próprio interesse, andando de aparência e esquecendo os valores eternos”, expressa o cantor já com planos para a gravação de um novo clipe para o disco e de seu primeiro DVD para o próximo ano.

DEIXA DEUS AGIR

Image

Primeiro álbum solo do cantor mescla composições próprias e de amigos.

O cantor e pastor Vinícius Melo acaba de lançar seu primeiro CD solo “Deixa Deus Agir”. O disco representa uma nova fase na vida do cantor que segue carreira solo e também seu ministério pastoral.

Vinícius Melo ficou conhecido como fundador e vocalista da banda Jó 42, mas seguindo uma orientação de Deus abriu mão da banda e iniciou um processo onde realmente precisava “Deixar Deus Agir”. “A mensagem principal desse CD nos chama a confiar no agir de Deus. A consultá-lo em tudo o que fizermos, independente de ver ou não a mão dele agindo”, detalha o cantor.

O CD “Deixa Deus Agir” foi produzido por Marcos Roberto é composto por 12 canções, sendo metade de composição própria, composições de amigos e regravações. A canção mais tocada nas rádios é a canção título “Deixa Deus Agir”, com destaque também para “Grato Sou”, “Vem cuidar de mim” e “Espírito Santo de Deus”. As canções variam do pop e rock com influências do country americano.

Fontes : Léo EliomarVineyard Music BrasilGospel no DivãVinícius Melo .

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s