O CRIADOR DO PERFEITO AMOR

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)


Boa Tarde!
Baseado em tudo que temos vivido nesses últimos dias, não há nada melhor em sabermos que temos um Deus presente, sempre disposto a nos ajudar, a enxugar nossas lágrimas e nos encher da Sua paz e alegria. Sem merecermos Ele escolheu nos amar. Preciso dizer mais alguma coisa? Seja transformado pelo amor de Deus neste dia. Amor eterno, amor verdadeiro, amor perfeito, amor de Pai, amor de Deus. Através desse amor podemos caminhar e  viver nos caminhos no Senhor que são mais altos que os nossos. Tudo o que precisamos é conhecer a Cristo verdadeiramente, não apenas ter ouvido falar sobre JESUS, mas se relacionar com ELE a ponto de saber QUEM É JESUS. Esse relacionamento gera intimidade, um sentimento de amor que não podemos descrever e nem controlar. Quando amamos a Deus, dizemos não pra esse mundo, não aos prazeres desta terra, não a tudo que nos afasta deste grande amor. “

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”. (Romanos 5:5)

amor

Está preparado para recebê-lo? Abra seu coração e deixe o autor da vida, o criador do perfeito amor invadir o seu coração. Mais do que a riqueza deste mundo, mais que as amizades que temos, mais do que os nossos sonhos e planos, mais do que conquistar o que precisamos, mais do que qualquer outra coisa, está o desejo, a necessidade de buscarmos a DEUS. Já imaginou ficar sem Deus? Uma das piores palavras que existe, “ficar sem”, ainda mais quando ficamos sem Ele, o TUDO, o COMPLETO, o PERFEITO.

“A primeira coisa que você deve que buscar em sua vida é Deus, e todas as suas necessidades serão supridas por Ele”. (Mateus 6:33).

Tudo o que vier será consequência da nossa caminhada com o nosso amado, nosso criador, nosso mestre, nosso Pai de amor.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:39)

Que em 2013 que possamos caminhar em obediência a Deus, isso sim é responder ao amor. 

Eliomar Silva 

Siga-nos no Twitter @fazhistorias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s