Mude o curso do seu dia

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma…”. ( João 15.5)

Se você se levantar pela manhã com um mau humor terrível, o melhor que tem a fazer é encontrar um lugar e passar um tempo com o Senhor. Estar na presença de Jesus nos transforma. Podemos mudar o curso de um dia com planos traçados por Satanás aprendendo a buscar Deus rapidamente quando pressentimos qualquer atitude ou comportamento que não reflete o caráter de Cristo.

Longe Dele, não podemos fazer nada (João 15.5), mas com Ele e através Dele, podemos fazer todas as coisas (Filipenses 4.13). Aprendi que sempre terei sentimentos que me dominem. Não  consigo fazer isso sozinha; mas se buscar a ajuda de Deus, Ele me fortalecerá para que eu ande no Seu Espírito, e não segundo as minhas emoções. 

Imagem

E quando alguém nos ofende ou fere nossos sentimentos? A Bíblia diz que não devemos nos ofender nem nos magoar facilmente. Somos ordenados a perdoar rapidamente aos que nos ofendem. Talvez queiramos fazer o que é certo, mas achemos difícil colocar isso em prática. É nessa hora que precisamos parar e orar, passar u m tempo com Deus, buscar a Sua Palavra e deixar nosso coração meditar em algumas passagens bíblicas que se aplicam à situação pela qual estamos passando. Como resultado dessas atitudes, você e eu encontraremos força para fazer o que é certo. Lembre-se, estamos numa guerra; somos soldados no exército do Senhor, e devemos estar sempre prontos para usar as nossas armas. Algumas dessas armas são a oração, a adoração, o louvor e a Palavra de Deus.

Joyce Meyer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s