Vidas que estão em ruínas sendo feitas Gloriosas.

“A humanidade pega coisas que são gloriosas e as arruínam , enquanto Deus pega o que é arruinado e as fazem gloriosas.

1005054_10151547063739811_1166293158_n

A igreja de Jesus Cristo trata-se de perseguir a vontade de Deus e ver ruínas voltando à vida, isso acontece quando a vida das pessoas são mudadas por seu propósito.
Por causa do pecado, este mundo e nossas vidas caíram nas ruínas. Deus criou o Éden para ter amizade com o homem. Todos nós nos tornamos algo menos que gloriosos, nós nos tornamos escravos do pecado, mas Deus não nos deixou em nossa escravidão. Ao invés disto, Ele estendeu suas mãos de misericórdia para nos reavivar, para reparar a Sua Casa e reconstruir as ruínas. Na vida, nós tomamos escolhas e decisões que podem nos levar à ruínas de credibilidade, reputação, caráter, relacionamentos, finanças, potencial, e oportunidades – mas quando nós trazemos à Deus o que está quebrado e devastado, o que está em cinzas, Ele trás (dá) beleza à isto. Deus é um construtor, ele constrói a vida das pessoas. Jesus deu sua vida pela igreja para restaurar vidas, relacionamentos, e (dar) a igreja uma glória maior que nunca.
Deus nos pede que tenhamos  uma visão que não é consumida com construções que são como indivíduos, mas olhos que vêem o que é importante para Ele – Construir Sua igreja.
Nós temos construções físicas por uma razão: Pelo que Deus quer construir na vida das pessoas. Isso não é a construção Gloriosa; isso é o que a construção faz. Sua presença está no coração e nas vidas das pessoas, que é onde Sua glória está. Eu profetizo que nós iremos sempre ser uma igreja que cresce e expande e se preocupa com o que Deus se preocupa:

Vendo vidas que estão em ruínas sendo feitas Gloriosas. ” 

577973_10151773899905410_1059744884_n

Igreja de Hillsong
Adaptação para o Português: Eliomar Silva
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s