Glorious Ruins (Ruínas Gloriosas)

969958_566984870019119_406120328_n“Ruínas Gloriosas” é o vigésimo segundo álbum da série de louvor e adoração ao vivo da Igreja de Hillsong. O álbum foi gravado ao vivo em Londres na Inglaterra, e em Sydney na Austrália. Como de costume, a gravação contou com a participação da equipe de adoração Hillsong em todo o mundo, dentre eles o time do Live na Austrália, a mocidade da igreja que é o Hillsong United, Hillsong London na Inglaterra, Hillsong Stockholm na Suécia e Hillsong Kiev na Africa. O Centro de Convenções Hillsong ficou pequeno diante da multidão de mais de 10.000 adoradores que estiveram presente nas duas noites de gravação. O projeto contém 15 canções e está sendo lançado em 3 formatos, CD, DVD e EDIÇÃO DELUXE que já é comercializado aqui no Brasil.

“Homem de dores”, “Ruínas gloriosas”, “Cristo é suficiente”, “Âncora”, e “Você é o Rei do ano” tem sido os destaques desse projeto. Como em todos os anos o lançamento está acontecendo em 90 países . Em 1 dia de lançamento “Glorious Ruins” já lidera o ranking como o 2º álbum mais vendido do mundo na categoria secular, e na categoria cristã está em 1º lugar. Mesmo com o domínio da pirataria, o público continua investindo em quem merece, graças a Deus por isso.

Igreja de Hillsong262480_10151462991514811_1187210179_n                                          (Centro de Convenções Hillsong)

Muitos pensam que Hillsong é um grupo, uma banda, ou artistas que gravam CD, mas vai muito além disso. Hillsong é uma simples Igreja local no subúrbio de Sydney que em 1992 foi levantada por Deus para impactar a nação através dos seus louvores. Uma Igreja sem exclusividade, onde um “cantor ” se senta ao lado de um membro e ambos são iguais, todos participam das gravações dos projetos de forma voluntária. Uma igreja que se une para ajudar e ser luz na Austrália. Acompanho o trabalho da Hills desde 2001 e o que me impacta é a forma simples e única de adorar. Pessoas humildes, comuns iguais a mim e a você que simplesmente decidiram doar seus dons para a obra de Deus.
Mesmo sendo o maior ministério de adoração do planeta, e tendo a igreja onde todos queriam estar, isso não importa para a Hillsong. Uma frase presente em todos os discos que nós conhecemos diz: ” Nós da Igreja de Hillsong acreditamos que é parte da nossa missão servir o corpo de Cristo, e nossos recursos são direcionados para este fim.”
Com mais de 88 projetos lançados, os Cds e Dvds da Hillsong Music somam mais de 18 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Fico recordando do ínicio e vejo a fidelidade de Deus os ajudando até aqui. Vocês se lembram do 1º disco de 1992 intítulado “THE POWER OF YOUR LOVE” (O PODER DO TEU AMOR) ? Essa canção foi gravada pela nossa igreja aqui no Brasil no início do Diante do Trono. 21 anos depois do primeiro CD temos então o novo lançamento que não se parece nem um pouco com o inicial. Vejo muitos ministérios se perderem no meio do caminho, com os ministérios da Hills foi diferente, estilo e som diferente, mas a unção e essência continuam a mesma. Fazer algo perfeito para alcançar multidões, e tendo JESUS como foco, isso faz toda a diferença.

1005054_10151547063739811_1166293158_n

“As ruínas poderão
Em Teu nome reviver
Levantando das cinzas
Reinarás com poder”

A história por trás de “Ruínas Gloriosas”

Esse é refrão da faixa-título do disco. “Ruínas Gloriosas” foi um tema profético que tem sido declarado na Igreja de Hillsong através dos adoradores do Ministério de Louvor Hillsong Live. Assistindo a gravação do álbum percebemos uma imagem clara e única que captura a imaginação e agita a alma. Pastor Brian Houston, presidente da Hillsong explica sobre o título do novo trabalho da Igreja que nunca dorme: “ruínas podem falar da derrota, de esmagamento, ou talvez algo relacionado a abandonado, mas a boa notícia é que hoje as ruínas vêm à vida. …Através de Jesus Cristo que podemos ver as ruínas se tornarem gloriosas… ” Se será no seu tempo de devocional ou em sua Igreja local, oramos para que as letras deste álbum mexam com a sua fé e te encham de paixão por Jesus Cristo.

“Glorious Ruins será lançado aqui no Brasil nesse mês de Julho com alguns dias de atraso se comparados com a data do lançamento mundial, mas mesmo assim será benção na vida de de milhares de brasileiros. Não deixem de adquirir esse e outros trabalhos da Hillsong.
No Brasil os produtos foram distribuídos pela Kébar, BV Films, e agora pela Canzion.

gloriousruins

Por Eliomar Silva @leo_eliomar

Fonte: Hillsong Collected – Hillsong Church

Fotos: Hillsong  , Canzion,

Acompanhe o Fazedores de Histórias também nas redes sociais:

Twitter @fazhistorias 

Facebook Fazedores de Histórias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s