Minha História de Salvação

Quando eu era pequena, meu pai me levantou no teto igual a foto que você está vendo.
my salvation story
Todos os dias ele dava a minha irmã e a mim nosso almoço na cama, até o dia em que morreu. Ele apenas mostrou bondade e generosidade. Deixou-me cair no sono em seus braços todas as noites. Quando ele morreu, meu mundo momentaneamente terminou. Cinco meses depois um amigo convidou-me para a igreja…
Eu senti a presença de Deus,  o ouvi bater na porta do meu coração, e eu fiz dele o meu Senhor. Alguns lutam com a paternidade de Deus. Eu nunca fiz porque compreendi o amor perfeito de um pai terreno, permitindo-me receber com facilidade o amor de um pai celestial.
Não deixe que as falhas deste mundo roubem a maravilhosa benção que Ele tem para você. Sim, é verdade – a salvação vem com fé. Você vive além do que sabe, crendo nas coisas que não conhece e descobre quem realmente é… um filho ou filha do Altíssimo, criado à sua imagem, capaz de grandeza, destinada para um mundo além deste.
SEU AMOR REDENTOR É UM AJUSTE PERFEITO PARA TODOS.
 
Bobbie Houston ( Pastora Presidente da Igreja de Hillsong )
Adaptação para o Português: Eliomar Silva – Fazedores de Histórias

 

Acompanhe o Fazedores de Histórias também nas redes sociais:

Twitter @fazhistorias 

Facebook Fazedores de Histórias

Deixe um comentário

