Vineyard – Queimar do Espírito

Lançado em 29 de outubro de 2013, “Spirit Burn” é o novo álbum de adoração ao vivo da Vineyard Inglaterra. Foi gravado no dia 01 de junho de 2013 na Vineyard Riverside  em Londres.

spiritburn

“Queimar do Espírito” apresenta 13 músicas novas com o inconfundível estilo Vineyard. O Clássico “Mostre o seu poder” e “Oh minha alma” ganham uma nova versão nesse projeto.
“Queimar do Espírito” marca um empreendimento colaborativo entre o Reino Unido e os EUA, contando com a produção do grande músico Casey Corum  da Vineyard dos Estados Unidos, e de
Jimmy Cooke da Vineyard Records da Inglaterra. 
As canções inéditas nasceram nas igrejas Vineyard locais em todo o Reino Unido e Irlanda, e também foram escritas no acampamento de compositores da Vineyard UK  em setembro de 2012.
Essas músicas são os frutos de uma comunidade dinâmica e diversificada que representam o que Deus está fazendo no movimento Vineyard hoje. “Queimar do Espírito” é a faixa-título e o tema central que marca esse projeto.
Deus de fato está em movimento, seu espírito está queimando dentro de nós para que possamos conhecê-lo melhor,  e ver o seu Reino vindo sobre nossas ruas e em nossas igrejas.
—————-
0001979593_10
Em um louvor consistente e uma adoração simples, com a Vineyard Music você sabe exatamente para onde você está indo… uma experiência ao vivo que é incomparável trazendo hinos poderosos em um pacote que é encorajador e inspirador, com musicalidade excepcional que é espontânea e estruturada no mesmo fôlego. “Your Love Takes Hold” and “Holy One” se destaca, tanto pela forma como eles são organizados com solos penetrantes como a participação do público. Há também uma atmosfera de coral que adiciona energia e dar emoção.
Reunindo líderes de adoração de todo o Reino Unido e Irlanda, “Queimar do Espírito” celebra a ampla disseminação de talento e adoração no movimento hoje, trazendo um som novo e fresco para todas as gerações de adoradores.
 
O trabalho pode ser adquirido no Itunes: 
Tradução e versão para o Português: Eliomar Silva (@leo_eliomar)
————-

Acompanhe o Fazedores de Histórias nas redes sociais:

Twitter @fazhistorias 

Facebook Fazedores de Histórias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s