Mariana Valadão lançará seu novo projeto na Lagoinha

Mariana Valadão lançará CD “Santo” no Culto Fé

O projeto já está nas lojas de todo o Brasil

Mariana-01

Este ano tem sido  muito especial para Mariana. Em abril, ganhou disco de platina com o CD “Vai brilhar”, e em maio, assinou com a gravadora Sony Music e, em outubro, lançou o seu mais recente trabalho, o CD “Santo”. Além disso, mudou de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro onde assumiu junto ao marido, o pastor Felippe Valadão, a liderança da IgrejaBatista da Lagoinha em Niterói.

“O meu novo CD é um pouco do que eu tenho vivido em Deus. Ele fala um pouco da minha maturidade, como filha, serva e da minha dependência ao Senhor. Acredito que é o profundo da minha adoração. Todas as definições e mudanças a respeito do repertório no álbum tiveram a direção de Deus. Em suma, “Santo” conta a minha paixão, minha história por Deus”, declara. 

Fotos: Quartel Designer e Weber Pádua

Jornal Atos Hoje

Acompanhe o Fazedores de Histórias nas redes sociais:

Twitter @fazhistorias 

Facebook Fazedores de Histórias

Deixe um comentário

