Mariana Valadão lança o CD “Santo” na Igreja Batista da Lagoinha

O projeto já tem abençoado milhares de vidas pelo Brasil

Mariana Valadão, uma das cantoras mais conhecidas do meio cristão, lançou o seu mais recente trabalho, o CD “Santo”, durante o Culto Fé, realizado na noite desta terça-feira (19), na Igreja Batista da Lagoinha.

Antes do início das ministrações das canções do novo projeto, a cantora destacou que não havia lugar melhor para lançar o CD. “Como é bom estar com vocês. Como é bom estar em casa. Foi aqui que recebi o meu chamado. Aqui que comecei a ser usada por Deus e aqui também que recebi a ordem de ir para novos lugares, para cumprir o ide do Senhor”, relatou.

Durante a ministração, Mariana, que contou não só com a presença de seus pais, mas também de seus irmãos, Ana Paula e André, cantou músicas inéditas do álbum “Santo” como, “Se eu me render”, “Celebrar”, “Te Amar”, “Só Uma Frase”, e canções de trabalhos anteriores como, “Vai Brilhar”, “Deus Me Ama”, dentre outras.

IMG_0173

Milhares de pessoas  cantaram e adoraram ao Senhor por meio das canções, principalmente quando a  canção “Só Uma Frase” foi ministrada. Na oportunidade, o pastor e marido da cantora, Felippe Valadão, compartilhou o momento de escolha da música para o álbum; e ministrou palavras de vitória e avivamento. “Não desanime, irmão! Você faz parte dos planos de Deus. Você é mais amado do que pensa”, bradou.

Além dos louvores, houve também um momento de ministração da Palavra, realizada por Felippe. Tendo como referência as passagens bíblicas de Romanos 6.11, 8.17, 8.37 e Filipenses 4.8, o pastor falou sobre a morte do homem para o pecado. “Somos pecadores e por isso, não somos perfeitos, mas devemos andar junto com Aquele que é perfeito. Em Cristo, morremos para o pecado e nascemos de novo. Nele, somos nova criatura e já não há condenação sobre nós. Então, irmão, seja livre para viver a vida que você tem em Cristo e comece a experimentar as boas novas do Senhor. Você é um herdeiro de Deus”, ministrou.

IMG_0247

Por diversas ocasiões, Felippe também compartilhou o momento especial que o casal tem vivido no Rio de Janeiro. “A Igreja Batista Lagoinha Niterói foi inaugurada  há 4 meses e já alcançou 1200 vidas. Deus tem agido em Niterói e promovido um verdadeiro avivamento”, ressaltou.

Para a nutricionista Amanda Gama (27), que ainda não conhecia nenhuma das canções do CD, disse que ele parece ser bastante abençoador. “Sempre venho aos Cultos Fé e não sabia que a Mariana estaria presente lançando seu CD “Santo”. Gostei muito dos louvores e acredito que eles irão abençoar a vida de muitas pessoas, levando paz e conforto”, comentou.

Já a auxiliar administrativo Leidiane Kelly (26), que já conhecia duas músicas do CD, por meio do rádio, ressaltou que ao escutá-las sentiu fortemente o cuidado de Deus sobre sua vida. “Ao ouvir as músicas “Só uma Frase” e “Hoje”, pude sentir a presença, o amor e o carinho de Deus pela minha vida”. Creio que esse CD atingirá muitas pessoas e Deus chegará em lugares que nem imaginamos”, declarou.

Fotos: Marcelo Alecrim

Por: Cristiane Soares

Acompanhe o Fazedores de Histórias nas redes sociais:

Twitter @fazhistorias 

Facebook Fazedores de Histórias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s