Darlene Zschech termina primeira parte do tratamento contra câncer

A pastora e ministra Darlene Zschech divulgou em seu site que a primeira fase de quimioterapia foi concluída, e contou o que Deus tem feito em sua vida durante esse período. 

darlene hills

“Estou chegando ao final de uma rodada de quimioterapia (eu tenho 5 para ir) e tudo que eu posso dizer é: Graça, graça e mais graça”, escreveu Darlene.

A notícia de que a cantora estava com câncer foi divulgada em seu próprio site, depois de exames feitos em dezembro, “na quarta-feira dia 11, em uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, ele tem sido um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias.” 

“Mesmo que os últimos dias têm sido muito difíceis, o Espírito Santo me trouxe conforto sem fim, e estou sendo segurada literalmente na palavra de Deus em todo o tempo. Não tenho palavras para agradecer meu marido e meus filhos que tem sido heróis para mim. Nossa equipe de liderança da igreja me ungiu com o óleo e oraram juntos com autoridade. Só agora é que eu me senti capaz de compartilhar isso com vocês. Para ser completamente honesta, isso não é o tipo de notícia que alguém já quer logo dizer. No entanto, tenho visto dois milagres absolutos em meu corpo, até agora, e eu sei que muitos outros virão”, comentou Darlene.

darlene4

Darlene é mundialmente conhecida através de suas canções, uma delas “Aclame ao Senhor” que semanalmente é cantada por 30 milhões de pessoas em todo o mundo incluindo o Brasil. Durante anos liderou o louvor da Igreja de Hillsong em Sydney, que apesar de ser uma igreja local e simples o seu louvor se tornou referência em todo o planeta, fazendo parte da missão da igreja. Em 2011 Darlene e seu esposo deixaram a Hillsong e foram enviados por Deus para liderar a Igreja Esperança sem Limites que estava em ruínas. Hoje a Igreja é uma inspiração para todos.

Darlene compartilhou que Deus tem falado muito ao seu coração, e essas palavras estão se tornando canções. “Estamos planejando fazer um culto de agradecimento a Deus em nossa igreja, em novembro, onde vamos gravar músicas nascidas durante este tempo” Nós só queremos adorar a Deus por sua fidelidade, e por tudo que Ele tem feito”, disse Darlene.

Por Eliomar Silva – @leo_eliomar

Fonte: Darlene Zschech Site Oficial 

Fotos: Darlene Zschech / Hillsong Church

Deixe um comentário

