Bethel Music lança Tides ao vivo

Betel Music lançou o álbum “MARÉS” ao vivo no dia ( 25 de fevereiro ).

Bethel Music - Tides Live - 2014
A gravação contou com Jenn Johnson, que ministrou o hit “Chasing You” (Perseguindo você), que se tornou a canção número 1 nos Estados Unidos, lançado em setembro no álbum “Tides” em estúdio. Brian Johnson e Jeremy Riddle lideram várias canções que também se tornaram, hinos mundiais, dentre elas “Forever” (Pra sempre) e o sucesso “I can feel You” (Eu posso te sentir). Ao todo, o CD possui 11 faixas. Durante duas semanas, o álbum pode ser comprado por apenas US$ 4,99 no iTunes.

O álbum ao vivo segue a mesma linha do “Tides” gravado em estúdio lançado em setembro de 2013. Esse foi o maior projeto da Bethel até hoje, atingindo a primeira posição geral na categoria Melhor Álbum Cristão de Louvor e Adoração na Bilboard, e recebendo ótimas críticas em todo o mundo. As canções começaram a ser ministradas durante os cultos da Bethel, e as músicas foram ganhando vida resultando na gravação ao vivo desse projeto.

“Tides” ao vivo oferece uma perspectiva fresca e poderosa sobre essas músicas , atraindo o ouvinte a uma experiência de adoração cheia de momentos espontâneos e o louvor vivo da igreja. 

091129tue2_w_t607

“Os ouvintes são convidados a renovar suas forças escutando essas canções, e a participarem dessa experiência autêntica de adoração da nossa igreja para as outras”, diz Joel Taylor , diretor da Betel Music.

A canção “One Thing Remais” (Uma coisa permanece) foi a  favorita ao Dove Awards 2013, o Óscar da música gospel dos Estados Unidos. 

Betel Music, é um ministério de louvor que nasceu na Igreja Bethel em Redding CA . Ao longo dos últimos quatro anos, Bethel Music deixou de ser um ministério de música da igreja local para se tornar uma referência global. Seus compositores se tornaram referência na adoração, e suas canções estão sempre no topo da lista das mais tocadas nas rádios, e são ministradas em milhares de igrejas ao redor do mundo.

O desejo da Bethel Music é ser uma ferramenta de Deus nos cultos da sua Igreja local, e tornar-se um recurso disponível para o mundo. Além das milhares de pessoas que freqüentam os cultos semanais na Igreja, cerca de 100.000 pessoas estão ligadas as atividades da Igreja on line.
Para maiores informações sobre a Bethel visite o site www.bethelmusic.com .

2452014

Por Eliomar Silva – @leo_eliomar
Adaptação para o Português: Eliomar Silva
Fonte: JesusFreakHideout
Imagens: Bethel Music

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s