Contagem regressiva. Os irmãos de Adelaide estão chegando

Faltando poucos dias para um dos maiores lançamentos do ano, estou falando do álbum ENDLESS PRAISE (Louvor Infinito), a Planetshakers liberou mais uma música do projeto. 

planetshakers

Tenho que dizer, a música Australiana sempre causou impacto, e o som dos adoradores da Planet tem feito o mesmo, abalado as estruturas da música gospel com seus dois últimos trabalhos, afinal, a Igreja se chama Planeta Abalado certo? (risos).

Deixando aquele estilo de adoração de culto de domingo de lado e fazendo um som mais eletrônico, os nossos irmãos de Adelaide tem revolucionado a música de crente. Acho isso bom, porque o gospel tem que invadir mesmo e sempre inovar, só não vale tomar o lugar de Jesus e ser artista, ou estrela gospel, algo muito comum aqui no Brasil.

Não se sabe muito sobre esse projeto, já que a gravação e a produção foram misteriosas. Ah como eu queria ser a planet em uma hora dessas, (mais risos) . Pelas músicas e imagens divulgadas pela igreja, dá para perceber que será um projeto que seguirá a mesma linha do LIMITLESS (Sem Limites), lançado em 2013, e com uma pegada muito mais eletrônica. Os Evans (líderes do ministério) se superaram. Agora nos resta esperar pelo dia 11/03 e conferir essa ferramenta de Deus para edificação de muitos.

Confira a canção “Turn it up” do #EndlessPraise:

Por Eliomar Silva – Fazedores de Histórias (@leo-eliomar)

Imagens: Planetshakers

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s