Planetshakers, #EndlessPraise

A Banda Australiana Planetshakers lança mundialmente seu novo projeto, “Louvor sem Fim”. As 14 novas faixas captam a energia, emoção e adoração da Planetshakers na Austrália. 

maxresdefault
A produção inclui poderosas canções de louvor e adoração que refletem o coração da Igreja.
“Deus nos usa para lembrar a Igreja que somos livres para adorá-lo, e podemos expressar nossa paixão a Ele através do nosso louvor”,  diz Sam Evans, (líder do ministério).

O álbum foi produzido pelo vocalista da banda, Joth Hunt, e gravado ao vivo no Conferência anual da Planetshakers “Despertando”. Um trabalho inovador e bem dinâmico.

A faixa de abertura que leva o nome do álbum já está sendo tocada nas rádios mundiais, e tem causado impactado na vida dos milhares de ouvintes. Outro destaque fica por conta das canções “Torná-lo mais alto” e “Dança”, que trazem um som contagiante, um pegada de rock com música eletrônica, e sintetizadores que vão além do natural. Essas duas canções se tornaram as minhas favoritas do CD, (risos).

planetshakers_live

Esse é o 26º trabalho de uma banda que soube criar seu próprio estilo e suas canções, e estão presentes no repertório de muitas igrejas ao redor do mundo. Planetshakers nasceu em 1997 com o intuito de liderar o louvor nas conferência da Igreja na Austrália. Hoje, a banda continua ligada ao propósito de unir gerações em todo o mundo através da adoração a Deus, provocando um encontro com Jesus Cristo, transformando pessoas em discípulos que são capazes de mudar o mundo.

Música moderna, internacional, esse projeto é diferente de todos os outros do segmento gospel, trazendo uma adoração que dá honra Àquele que faz todas as coisas possíveis, e isso com um excelente som que é único para essa era digital. O álbum incentiva o ouvinte a deixar sua timidez de lado e celebrar ao Senhor dançando em Sua presença.

“Em um mundo que busca a felicidade de todas as formas, existe um poder muito grande em nosso louvor, um poder que vai contra as forças das trevas, destruindo a depressão e tristeza que afeta as pessoas. Queremos romper com o louvor, para que todos possam experimentar a verdadeira liberdade em Cristo.” Time Planetshakers.

“Louvor Sem Fim” , está sendo lançado mundialmente em duas edições: CD com 14 músicas, e Deluxe Edition, que contém CD e DVD. 

latestreleasePlanetshakers,
Uma igreja, um movimento, e um ministério musical talentoso.

Por: Eliomar Silva – @leo_eliomar (Fazedores de Histórias)
Fonte: Planetshakers
Imagens: Planetshakers

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s