Igreja de Hillsong grava última parte do Live 2014

O Centro de Convenções Hillsong mais uma vez ficou pequeno, diante da multidão que se reuniu em Castle Hills na noite do último domingo, 23/03. 

foto blog @fazhistorias 01
Em clima da Conferência Cores que terminou nesse final de semana, os talentosos músicos da Igreja de Hillsong, registraram durante o culto das 18:00 novas canções para o Hillsong Live 2014. 

Essa foi a 3ª noite de gravação na Igreja. O álbum será lançado em 90 países no dia 02 de julho, e o título ainda é um mistério. Porém muitos dizem que se chamará “Calvário”.

O projeto terá composições de vários membros da Hillsong, e todas elas já estão sendo ministradas nos cultos há alguns meses, onde a Igreja tem se identificando com as canções.

foto blog @fazhistorias 02

Esse é um grande diferencial da Hillsong, que antes de gravarem apresentam as canções para a Igreja, e através das ministrações decidem se entrarão para o novo projeto ou não. Acho importante toda a igreja trabalhando junta, diferente do Brasil, onde muitos ministérios ou cantores não se misturam com as pessoas, se tornando exclusivos.

A Congregação em Sydney está vivendo um momento muito importante, onde comemoraram 30 anos no final de 2013, e iniciaram a visão “Pioneiros outra vez”. 

Além da equipe de Sydney, também participaram da gravação o time da Hillsong New York e de Londres, representados por Joel Houston e Jay Cook. 

foto blog @fazhistorias  03
“Essa foi a nossa melhor gravação. Estamos descansando e refletindo sobre tudo o que Deus tem feito, e isso tem sido muito incrível. Agradecemos a todos que se sacrificaram e trabalharam incansavelmente e apaixonadamente, servindo incontáveis ​​e invisíveis horas. Vocês fizeram dessas últimas semanas a melhores.”

Time Hillsong

foto blog @fazhistorias 04

Por: Eliomar Silva – @leo_eliomar –  Fazedores de Historias 

Imagens: Hillsong Church 

Curta a nossa página no Facebook -> FazHistorias 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s