Meu Farol

Um farol é muitas vezes um símbolo usado para descrever nosso Deus como Constante e Fiel. Não importa quão grande seja a tempestade, a luz do Farol não pode ser extinta. Essa luz era usada para iluminar as pessoas que se dirigiam até as praias, e até hoje ainda é possível encontrar muitos faróis.

É esta bela verdade que inspira a canção, “Meu Farol”, do Rend Collective.

Jesus diz em João 8: 12 “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida “.

Meu Farol, brilhando na escuridão, eu te seguirei
Vou confiar na promessa, Você sempre me levará em segurança 

rend

Por: Eliomar Silva

Fonte: Worship Together 

Foto: Rend Collective

Deixe um comentário

