Magnificat 2014

Identidade!

“De agora em diante serás pescador de homens” Lc 5:10b

Vem aí o  “Magnificat” 2014. 

magnificat 2014

Umas das maiores conferências de adoração do país, acontece de 17 a 21 de abril na Igreja Batista Getsêmani, e o melhor, a entrada é franca. 

Durante anos, milhares de jovens de todo o Brasil se reúnem em Belo Horizonte para buscar a Deus no feriado da semana santa. O “Magnificat” se tornou um dos eventos mais aguardados do ano.

“Um legado de louvor, adoração e palavra profética que líderes cristãos têm deixado para seus filhos e as novas gerações. “Folguem e em ti se rejubilem todos os que te buscam; e os que amam a tua salvação digam sempre: Deus seja magnificado!” Salmos 70:4. “Adorai o SENHOR na beleza da sua santidade; tremei diante dele, todas as terras”. Salmos 96:9. Deus busca adoradores que possam seguir seus propósitos. Adorar a Deus na beleza de sua santidade é preparar-se para vivenciar experiências sobrenaturais, em que nos cobrimos da mais preciosa veste para a comunhão com Deus. Adoração em santidade é ser marcado para viver no natural o sobrenatural.”

As ministrações ficarão por conta dos Pastores Silas Malafaia, Jorge Linhares, Silmar Coelho, Davi Lago, Juliano Son,  e também dos músicos Adhemar de Campos, Marcus Salles, Livres para adorar e Ministério de Louvor da Getsamani.

Na segunda feira, todos os congressistas terão a oportunidade de passarem um dia extraordinário na Sede Campestre Getsêmani, onde o congresso será encerrado durante a noite. Não deixe para última hora! Aguardamos você,

Pr. Jorge Linhares.

Por: Eliomar Silva

Fonte: Igreja Batista Getsemani 

Imagens: Igreja Batista Getsemani

Anúncios

Um pensamento sobre “Magnificat 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s