Passion – Take it All

Gravado ao vivo durante a Conferência Passion 2014 em Atlanta e Houston , “Leve Tudo” é o novo projeto da Igreja Passion.  O álbum está sendo lançado nas edições CD e Deluxe, que vem com alguns extras da conferência desse ano.

Passion-take-it-all

O MOVIMENTO PASSION FOI FUNDADO EM 1997 POR LOUIE GIGLIO, COM O DESEJO DE VER UM DESPERTAR ESPIRITUAL INVADINDO ESTUDANTES E FACULDADES EM TODO O MUNDO. 

Todos os anos a Igreja realiza a Passion Conference, reunindo cerca de 65.ooo jovens de todo o mundo, incluindo o Brasil, que também já sediou a Conferência no ano de 2010 em São Paulo.

Além dos fundadores, o ministério também conta com a participação dos amigos, David Crowder, Charlie Hall, Nathan e Christy Nockels, Matt Redman, Chris Tomlin, Kristian Stanfill, Kari Jobe e Hillsong United.

Mais de 46 países participaram da Passion 2014. Durante os dois encontros, os alunos foram desafiados a arrecadarem 500 mil dólares para financiar a impressão e distribuição da Bíblia Sagrada para o povo do Iran. Esta meta foi superada e conseguiram 670 mil dólares, proporcionando mais de 65.000 Bíblias para o Irã .

Os alunos também foram incentivados a participarem do End it Moviment , movimento a favor dos 27 milhões de homens, mulheres e crianças presas na escravidão. Para participar do campanha “Brilhe a luz no dia da escravidão” que aconteceu em 27 de fevereiro , milhares de jovens ao redor do mundo colocaram um “X” vermelho na mão e postaram fotos nas redes sociais, para que todos ficassem sabendo e ajudassem a levar a mensagem de liberdade para o mundo.

passion-0432

Esse é o 21º álbum lançado pela Passion, e já pode ser adquirido pelo Itunes, e em alguns dias nas principais lojas do Brasil.

Por: Eliomar Silva – @leo_eliomar

Fonte: Passion City Church

Imagens: Reprodução Internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s