Bethel Music – You make me brave

Bethel Music lança o  álbum “Você me faz valente”.

12305049-bethel-music-you-make-me-brave-releases-april-22

Um projeto que registra experiências de adoração, durante a conferência de mulheres da Bethel Church.

O álbum apresenta canções que foram escritas por uma equipe talentosa de líderes de louvor, incluindo Jenn Johnson, Kari Jobe, Steffany Frizzell Gretzinger, Kristene DiMarco, Amanda Cook e Leah Valenzuela. Surpreendentemente, apesar de cada canção ter sido escrita em momentos diferentes, todas elas trazem a mesma mensagem, de que Deus está presente em nossas vidas, para nos dar forças e nos encorajar.

“Estamos muito felizes com esse trabalho, que não é somente um disco para mulheres, e sim uma mensagem para toda a Igreja.” comentam Brian e Jenn Johnson, líderes de louvor da Bethel.

A faixa título do álbum, nasceu no coração de Amanda Cook, e foi o resultado de uma longa temporada de deserto em que ela viveu. “Deus me levou tão longe, e chegou um momento em que eu era capaz de expressar o que ele estava fazendo … Deus trabalha de formas diferentes. Durante muito tempo tenho lutado contra o medo em minha vida, e agora eu me sinto corajosa para prosseguir”, expressa Amanda, que é a personagem da música “You Make me Brave”.

parallax-2

parallax-1

Esse é um novo tempo para a Igreja Bethel, que tem experimentado o sobrenatural de Deus em suas reuniões semanais, e isso tem sido transmitido a todo o mundo, e aqui no Brasil temos sido tremendamente abençoados através dessas canções.

“Somos parceiros de Deus na realização do Seu trabalho em comunidades ao redor do mundo, e veremos o céu invadir a terra “, diz Joel Taylor , diretor da Betel Music.

Por Eliomar Silva – @leo_eliomar

Fonte: Bethel Music 

Imagens: Bethel Music 

Deixe um comentário

