Leeland – Christ be all around me

Desde o lançamento do primeiro álbum “Som das Melodias” em 2006, Leeland se tornou uma das bandas de rock mais influentes e importantes da nova geração. 8 anos depois, os amigos e irmãos se preparam para lançar seu 5º projeto, Cristo seja tudo ao meu redor, que estará disponível no dia 08 de junho. 

leeland

“Nós sempre sonhamos em gravar um disco ao vivo, e esse é o momento certo,” diz Jack Mooring, tecladista e irmão de Leeland Mooring, o vocalista.

Depois de viajar o mundo, incluindo o Brasil, os integrantes da banda estão em um tempo de descanso, em sua cidade e igreja local. Falando nisso, Jack, alguém que admiro muito, recentemente se tornou pastor de uma Igreja em Franklin, TN. Tive a oportunidade de conversar com a banda aqui no Brasil, e pude sentir a presença de Deus vendo ele adorar e expressar sua paixão ao Senhor, de uma forma simples e única.  

Mas voltando ao assunto principal, a  forma como esse disco foi gravado chamou a minha atenção. Eles se reuniram em uma fazenda no estado de Tennessee com cerca de 50 amigos e familiares, e todos participaram usando as suas vozes e talentos.

“Nós só queríamos fazer o que temos feito em nossa casa, com a nossa família todos os dias. Vamos para a sala e adoramos”, Leeland. 

A simplicidade é uma das características da banda. 

A canção “Refrigera-me”, uma das mais aguardadas no EP, foi tocada no ano passado quando Leeland ministrou aqui em Belo Horizonte. 

Agora só resta esperar pelo lançamento, e mais uma vez sermos abençoados através da música. 

Por Eliomar Silva – @leo_eliomar

Fonte: Leeland Official

Imagens: Leeland Official 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s