Igreja Batista da Lagoinha celebra o Dia de Evangelização Global

Membros da igreja fizeram doações de 15 mil bíblias e pregaram a Palavra de Deus

Ânimo, alegria e muita vontade de evangelizar. Foi com esse espírito que membros da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) saíram com 15 mil bíblias pelas ruas de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (14), para celebrar o Dia de Evangelização Global.

Dia de Evangelização Global

Ao som de louvores, todos os participantes da ação não só pregaram a Palavra de Deus, como também fizeram doações de 15 mil bíblias às pessoas evangelizadas. Para a jovem Daniele Leal, 24 anos, uma das componentes de um grupo de evangelismo da IBL, participar do Dia de Evangelização foi um momento muito especial.

“Foi um dia muito marcante em minha vida. Acredito que ele não só superou as minhas expectativas, mas de todos os participantes. Tivemos a oportunidade de ter contato com diversas pessoas, levar a Palavra profética do Senhor e vê o agir de Deus por meio de cada bíblia doada, cada panfleto distribuído e cada mensagem semeada no coração de quem parou para nos ouvir”, destacou Daniele.

Dia de Evangelização Global

Já para João Antônio dos Santos, 24 anos, o Dia de Evangelização Global foi mais um ato de obediência à Palavra do Senhor. “Jesus pediu aos seus discípulos que cumprissem o Ide, pregando a Palavra e fazendo novos discípulos. Hoje, mais uma vez, não só a Igreja Batista da Lagoinha, mas também Igrejas de diversas nações tiveram a oportunidade de sair das quatro paredes e ir para as ruas falar do amor de Deus e levar a mensagem e a verdade do reino”.

Dia de Evangelização Global

Segundo o pastor da Mocidade da IBL Flaviano Marques, mais conhecido como “Flavinho”, a atividade, além de ter sido um momento em que pessoas puderam ser evangelizadas, foi também uma chance de abençoar diversos lugares de Belo Horizonte. “No último dia 12, data da abertura da Copa do Mundo, a Praça da Liberdade foi palco de manifestações e vandalismo. Sendo assim, fomos até o local, evangelizamos as pessoas que se encontravam lá e tivemos a oportunidade de abençoar a praça. Clamamos para que a paz do Senhor esteja naquele lugar e que episódios como os ocorridos na quinta-feira não voltem a se repetir.”

Dia de Evangelização Global

Além da Praça da Liberdade, a região da Pampulha, o centro de Belo Horizonte e diversos outros pontos da capital e entorno foram evangelizados e abençoados. Quanto à Pedreira Padro Lopes, alguns moradores da comunidade não só foram evangelizados, mas também tiveram suas residências pintadas por componentes do Ministério Inconformados.

Dia de Evangelização Global

Fotos: Tiago Guedes/ Flaviano Marques/ Daniele Leal

Por  Cristiane Soares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: