O Céu é de Verdade nos cinemas do Brasil

Em abril, durante a Semana Santa, as telonas dos Estados Unidos deram início à exibição de “O Céu é de Verdade” (Heaven is for Real), filme baseado no livro homônimo escrito por Todd Burpo e Lynn Vincent.
Na primeira semana o longa – estrelado por Greg Kinnear, Kelly Reilly e Connor Corum -conseguiu arrecadar mais de 21 milhões de dólares nos cinemas, sucesso que se repetiu nas semanas seguintes ficando sempre nas listas dos filmes mais vistos. “O Céu é de Verdade” conta a história da família Burpo que vê o filho do meio, Colton (Connor Corum), precisar de uma cirurgia de emergência tendo poucas chances de sobreviver.

O-Céu-é-de-Verdade
O pai de Colton, Todd Burpo (Greg Kinnear), é pastor evangélico e ao lado de sua esposa, Sonja (Kelly Reilly), aguardou ansiosamente pelo fim da cirurgia e ficou surpreso não apenas com o resultado da operação, mas pelos relatos que o garoto de 4 anos passou a fazer durante a sua recuperação. Colton afirma que esteve no céu, viu e falou com Jesus e com parentes que morreram antes mesmo dele nascer, trazendo detalhes que impressionaram Todd e o fizeram vivenciar um grande drama.

O pastor em uma cidade do interior dos Estados Unidos precisou vencer o preconceito da comunidade religiosa que não aceitava as afirmações do menino. Ele mesmo chegou a achar que seu filho estava apenas imaginando coisas, mas o contato com o bisavô e com a irmã que faleceu antes mesmo dele nascer o convenceram de que a história era real.
Antes de chegar às telonas “O Céu é de Verdade” fez um grande sucesso nas livrarias, ficando no 1º lugar na lista de best-seller do The New York Times, vendendo mais de 8 milhões de livros e recebendo traduções em mais de 30 idiomas.

A produção do filme juntou grandes nomes da indústria cinematográfica de Hollywood como o diretor Randall Wallace (que também assina como corroteirista), Joe Roth e T.D. Jakes como produtores e Christopher Parker como roteirista. O filme é uma produção da Tristar, empresa que pertence ao grupo Sony Pictures, que investiu R$ 12 milhões de dólares e já conseguiu mais de 100 milhões em rendimentos.
O filme “O Céu é de Verdade” estreia no Brasil no dia 3 de julho e a expectativa é repetir o sucesso alcançado nos Estados Unidos, atraindo não apenas o público religioso, mas todos aqueles que se interessam por uma bela história que emociona e diverte pessoas de todas as idades.

Saiba mais:
Site: www.oceuedeverdade.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/oceuedeverdade

Por Leiliane Roberta Lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s